Ruana Karina dos Santos Silva, de 24 anos, foi morta dentro de casa no bairro de Sete de Abril, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (27). O principal suspeito é o companheiro dela, que teria fugido após o crime.
Segundo relatos de moradores, o assassinato aconteceu na frente dos filhos do casal. A jovem era natural do Pará e ainda conforme testemunhas, vivia uma relação tóxica com o marido, que não teve o nome divulgado.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado dentro de uma residência na Rua Floriano Dutra, com golpes de faca. A corporação informou que a autoria e motivação serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Guias para remoção e perícia foram expedidas.