Quarteto é preso em Porto Seguro suspeito de agredir adolescente até a morte e ocultar corpo da vítima

Por Redação
2 Min

A Polícia Civil de Porto Seguro, cidade do extremo sul da Bahia, cumpriu quatro mandados de prisão contra suspeitos de agredir um adolescente de 17 anos até a morte e ocultar o corpo da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em outubro do ano passado e o corpo do adolescente, cuja identidade não foi revelada, ainda não foi encontrado. Há suspeitas de que tenha sido escondido em uma área remota do distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália.

A polícia informou que uma mulher envolvida no crime foi presa na última quarta-feira (28) no município de Mascote. Já na terça-feira (27), em Porto Seguro, um homem foi preso em casa durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Outros dois suspeitos já estavam detidos. Eles tiveram os mandados de prisão cumpridos no sistema prisional em dezembro do ano passado.

Segundo o delegado Eridelson de Sousa Bastos, titular de Porto Seguro, as investigações apontam que o grupo criminoso é responsável pelo desaparecimento e assassinato do adolescente. O corpo ainda não foi encontrado, mas suspeita-se que tenha sido escondido em Coroa Vermelha.

A polícia está investigando a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime, assim como a motivação por trás do assassinato.

Compartilhe Isso