Criança de 1 ano morre com sinais de espancamento; polícia investiga na Bahia

Por Redação
2 Min

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que envolvem a morte de uma menina, de um ano e três meses, identificada como Elloah Creystine Mendes dos Santos Melo, ocorrida nesta quinta-feira (14/3) no distrito de Humildes, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Primeiras informações indicam que a criança apresentava sinais de espancamento.

De acordo com a PC, a morte da criança foi registrada na Central de Flagrantes da cidade e constatada em uma unidade de saúde de Humildes. Foi apurado que a menina esteve internada em uma unidade de saúde de Valença por cinco dias. Após receber alta e não se sentir bem em casa, os pais tentaram levá-la para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana. No caminho, ela precisou de socorro urgente e foi levada para a Policlínica de Humildes, onde acabou não resistindo.

A Polícia Civil informou que foram expedidas guias para exames de necropsia e outras perícias, com o objetivo de identificar a causa da morte e as circunstâncias do ocorrido. Os familiares da menina já foram ouvidos e outras testemunhas também serão chamadas para prestar depoimento. As investigações terão continuidade na 3ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana-Humildes).

A morte da menina Elloah Creystine Mendes dos Santos Melo está sendo tratada com rigor pela polícia, que busca esclarecer todos os fatos envolvidos no triste acontecimento. Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Compartilhe Isso