Operação policial na Bahia resulta em morte de suspeito e prisão de líder de facção

1 Min

Operação policial cumpre mandados de prisão e busca em três cidades da Bahia

Uma operação realizada de forma conjunta pela Polícia Civil e Militar está sendo realizada nesta terça-feira (19/3) nas cidades de Feira de Santana, Rafael Jambeiro e Itatim. O foco da ação é um grupo criminoso responsável por, pelo menos, 10 homicídios nessas localidades.

No bairro do Tomba, em Feira de Santana, o líder da organização criminosa foi capturado. Além disso, outro mandado de prisão foi efetuado no presídio da cidade.

Em Itatim, um dos criminosos se recusou a acatar a ordem de prisão e acabou disparando contra os policiais. Em consequência, ele foi atingido e levado para o Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos.

A operação conta com a participação de equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), com apoio das Coordenadorias de Itaberaba, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Seabra, além de policiais militares do Comando de Policiamento Regional da Chapada, da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Chapada e do 11º Batalhão da PM.

Compartilhe Isso