Polícia apura morte de mulher em hotel de Salvador

1 Min

Mulher encontrada morta em hotel no bairro dos Mares, em Salvador

Na última terça-feira (19/3), uma mulher foi encontrada sem vida dentro de um quarto de hotel localizado na Avenida Fernandes da Cunha, no bairro dos Mares, em Salvador.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima foi identificada como Viviane Nogueira de Souza, de 38 anos. As câmeras de segurança do estabelecimento serão analisadas para auxiliar na resolução do caso.

A PC mencionou que guias periciais e de remoção foram emitidas, e os laudos do Departamento de Polícia Técnica serão fundamentais para esclarecer a causa da morte. A investigação está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o momento, poucas informações adicionais foram divulgadas. A população local aguarda ansiosamente por mais detalhes sobre o trágico ocorrido no hotel do bairro dos Mares.

A morte de Viviane Nogueira de Souza chocou os moradores e frequentadores da região. Todos esperam que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam identificados e levados à responsabilização adequada conforme a lei.

Compartilhe Isso