Um homem, identificado como Ramon Santos Souza, de 31 anos, faleceu após ter sido baleado na noite desta quinta-feira (21/3) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, os agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem vida.
Os militares solicitaram a presença da Polícia Técnica para realizar a remoção do corpo e a perícia necessária. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
A população do bairro de Tancredo Neves foi surpreendida na última noite pelo trágico desfecho da vida de Ramon Santos Souza, que era conhecido na região. Ainda não se sabe o motivo que levou ao ato violento que resultou na sua morte. A investigação está em curso para elucidar os fatos.
Diante do ocorrido, a comunidade local expressa preocupação com a violência que assola a região e espera que as autoridades policiais consigam identificar e punir os responsáveis pelo crime.
A morte de Ramon Santos Souza representa mais um episódio triste da realidade violenta enfrentada pela população de Salvador e evidencia a urgência de medidas efetivas para combater a criminalidade.