Os Bombeiros de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, realizaram a delicada operação de retirar um anel que estava preso no dedo de um adolescente de 13 anos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada ao Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, onde o acessório estava apertado no dedo, causando intensa dor e comprometendo a circulação sanguínea da mão. O incidente ocorreu no último domingo (24/3).
Utilizando uma micro retífica, os bombeiros deram início ao procedimento de retirada do anel, conforme explicou o capitão BM Jurandi Santos Araújo.
BM Jurandi destacou a importância de estarem preparados para lidar com esse tipo de situação e mencionou que a vida das pessoas atendidas é a prioridade da equipe de resgate.
“Esse tipo de ocorrência é apenas uma das muitas para as quais somos acionados. É essencial que estejamos em constante treinamento e atualização das técnicas para atender rapidamente a todas as demandas da sociedade com eficiência e agilidade”, afirmou Jurandi.
.