PMs são presos após estuprar adolescente grávida em São Sebastião do Passé

Por Redação
3 Min

Caso aconteceu em São Sebastião de Passé. Os PMs obrigaram jovem a entrar no carro. Para a polícia, vítima disse estar grávida.

policiaDois policiais militares foram presos em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente grávida em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h30 do sábado (11), quando a dupla abordou a vítima, uma jovem de 17 anos, e o companheiro dela, na altura do km 6 da BR-110.

O companheiro da jovem tinha ido buscar a adolescente no trabalho. O casal retornava para casa em uma motocicleta quando foi parado por dois homens armados em um Corsa sedan de cor branca. De acordo com informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), a dupla obrigou a jovem a entrar no carro deles.

Os homens também roubaram a chave da moto do rapaz, o abandonando em um local isolado. Após a fuga da dupla, o marido da jovem entrou em contato com a Polícia Militar, que conseguiu interceptar os dois homens em um local isolado.

Eles foram flagrados forçando a vítima a manter relações sexuais com eles. Ao serem abordados pela 10ª CIPM em uma localidade conhecida como ‘Banco de Area’, a dupla se identificou como policiais. Eles foram presos em flagrantes pela Companhia e conduzidos para a 20ª Delegacia (Candeias).

Ao ser ouvida pela polícia, a adolescente relatou que está grávida de três meses. Ela deve passar por um exame de corpo de delito, e tomar um coquetel antiviral para prevenir uma possível transmissão do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Em nota, a Polícia Militar divulgou a identidade dos suspeitos de cometer o crime – o soldado Antônio Marcos Gomes dos Santos, lotado na 17ª CIPM (Uruguai), e o policial reformado Ednardo Rodrigues de Santana. A dupla foi encaminhada para a Corregedoria da PM, a fim de serem ouvidos no local.

Eles também foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde também passaram por uma perícia. Os PMs ficarão de custódia provisória no Batalhão de Choque da PM-BA enquanto durarem as investigações. O carro da dupla, um Corsa sedan branco, tinha placa policial fria. O veículo também foi apreendido e conduzido para a 20ª DT.

Compartilhe Isso