SBT News
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) definiu que os sete denunciados pelo sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca serão julgados no dia 2 de agosto. Em dezembro do ano passado, Marcelinho, de 51 anos, e sua amiga, Taís Alcântara, de 36 anos, foram encontrados em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, após terem sido feitos reféns pelos criminosos.
O caso chocou a população e as autoridades locais, que rapidamente iniciaram as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo sequestro. Após intensa busca, os suspeitos foram detidos e agora aguardam julgamento.
O sequestro de Marcelinho Carioca e Taís Alcântara trouxe à tona a discussão sobre a segurança na região metropolitana de São Paulo e a necessidade de medidas mais eficazes para combater crimes dessa natureza. A sociedade espera que a justiça seja feita e que os culpados sejam devidamente punidos, garantindo assim a paz e a tranquilidade da população.
O julgamento dos acusados está marcado para daqui a alguns dias e a expectativa é de que o processo transcorra de forma justa e transparente, permitindo que todas as partes envolvidas possam apresentar seus argumentos e provas para esclarecer os fatos ocorridos naquele trágico dia em que Marcelinho Carioca e Taís Alcântara foram vítimas de um crime tão grave.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…