Um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos foram encontrados mortos na manhã de sexta-feira, dia 21, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Polícia, os dois foram encontrados por volta das 11h, no bairro Menino Jesus, próximo a um galpão da Magazine Luiza.
De acordo com informações da 20ª Delegacia, Diogo Jonata de Uzeda dos Santos, 20, e o adolescente foram sequestrados na madrugada de sexta-feira nos bairros do Poc e do Gravatá. Eles estavam em casa no momento em que foram levados. A polícia não soube informar o bairro onde cada um dos jovens moravam.
Ainda segundo a polícia, os dois foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo, mas não foi informado o local onde foram atingidos. Eles estavam com os braços amarrados quando foram encontrados.
A irmã do menor revelou que o mesmo tinha passagens na polícia. Segundo ela, quando o adolescente tinha 15 anos, foi apreendido ao ser flagrado portando uma arma de fogo. Na semana passada, ele chegou a ser apreendido novamente, passou uma noite na delegacia local e foi liberado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde irão passar por perícia. Ainda segundo a polícia, os familiares já fizeram o reconhecimento das vítimas.
Adolescentes sequestrados em Camaçari são encontrados mortos em Candeias
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Agência seleciona Recepcionista para Clínica Médica – Salário de R$ 1.800,00
- Júnior Nascimento lidera União Brasil na Assembleia por unanimidade
- Descubra 8 filmes com o ator para ver no streaming
- Bahia x Juazeirense na quarta-feira pela Copa do Nordeste.
- S3 Saúde tem vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Técnico(a) de Enfermagem
- Senac Camaçari oferece cursos e oficinas gratuitas
- Adolfo Menezes celebra representatividade feminina na Mesa Diretora da Assembleia
- Estudo aponta que aumento da acidez do solo diminui capim invasor e promove restauração da vegetação nativa do Cerrado
- Seduc inicia ano letivo em Candeias com Jornada pedagógica
- Fenômeno: buracos negros e estrelas “bebês” unidos