Policial perde perna e falece após ser atropelado pedalando; motorista foge

Por Redação
2 Min

Um policial militar morreu após ter a perna direita decepada, como consequência de um atropelamento na BR-116, no município de Euclides da Cunha, que fica a 325 km de Salvador. Ele andava de bicicleta no momento do acidente e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Identificado como André dos Reis Miranda, de 39 anos, o cabo estava lotado no 5⁰ Batalhão de Polícia Militar de Euclides da Cunha há 16 anos. Segundo o site PA4, ele foi atingido por um Chevrolet Onix branco, por volta das 6h.

De acordo com as informações divulgadas, o policial militar André dos Reis Miranda perdeu a vida após um atropelamento fatal na BR-116, em Euclides da Cunha. O cabo, que estava pedalando sua bicicleta no momento do acidente, teve a perna direita decepada e não resistiu aos ferimentos.

O condutor do veículo envolvido, um Chevrolet Onix branco, fugiu do local sem prestar socorro ao policial. A tragédia ocorreu por volta das 6h, quando André dos Reis Miranda foi atingido pelo automóvel na rodovia. O cabo, que tinha 39 anos de idade e servia no 5⁰ Batalhão de Polícia Militar de Euclides da Cunha há 16 anos, foi vítima de um acidente que chocou a comunidade local.

A Polícia Civil está investigando o caso e realizando diligências para identificar e localizar o responsável pelo atropelamento que resultou na morte do policial militar. A população e os colegas de trabalho de André dos Reis Miranda lamentam a perda e aguardam por justiça neste triste episódio que abalou a cidade de Euclides da Cunha.

Compartilhe Isso