Policiais militares indiciados pela morte de criança vão a júri popular em Salvador

Por Redação
2 Min

Os policiais militares apontados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) como suspeitos de terem matado o menino Joel da Conceição Castro, de 10 anos, irão a julgamento no dia 6 de maio. O julgamento está marcado para ocorrer no Plenário do Tribunal do Júri a partir das 8h. O crime que vitimou a criança ocorreu em 2010.

De acordo com informações do jornal A Tarde, um total de 17 testemunhas serão convocadas para prestar depoimento durante o processo.

.

O Ministério Público da Bahia acusa os policiais militares de terem cometido o crime que resultou na morte de Joel da Conceição Castro. O julgamento dos suspeitos está agendado para o dia 6 de maio, e será realizado no Plenário do Tribunal do Júri a partir das 8h. A criança foi assassinada em 2010, e o caso chamou a atenção da opinião pública na época.

Segundo informações divulgadas pelo jornal A Tarde, um total de 17 testemunhas serão ouvidas durante o julgamento. A expectativa é de que esses depoimentos ajudem a esclarecer os fatos e contribuam para o desfecho do caso.

A data do julgamento dos policiais militares acusados de envolvimento na morte de Joel da Conceição Castro foi definida para o dia 6 de maio. O processo ocorrerá no Plenário do Tribunal do Júri a partir das 8h, e contará com a presença das testemunhas convocadas para prestar depoimento. O crime que vitimou a criança em 2010 ainda gera repercussão na sociedade e será acompanhado de perto pela imprensa e pela população em geral.

Compartilhe Isso