O auxiliar de enfermagem Guilherme Maia Correia Júnior, de 27 anos, que ficou desaparecido por quatro dias na Região Metropolitana de Salvador, afirmou ter sido vítima de sequestro, agressões e tortura.
Segundo informações repassadas à repórter Lícia Fontenele, da TV Aratu, pela Polícia Civil, o jovem, após sair da Estação Aeroporto de metrô, optou por utilizar um “ligeirinho” (transporte clandestino) para se deslocar até Vila de Abrantes. Durante o trajeto, o veículo foi alvo de um assalto, culminando no rendimento de Guilherme.
Leia Também
Após ser capturado, o auxiliar de enfermagem relatou ter sido levado para um local desconhecido, onde foi mantido em cárcere privado e submetido a diversas formas de violência. A Polícia Civil está investigando o caso e tentando identificar os responsáveis pelo sequestro e pelos atos de violência contra Guilherme Maia Correia Júnior.
A família e amigos do jovem estavam desesperados com o desaparecimento e agora buscam por respostas sobre o que realmente aconteceu durante os quatro dias em que Guilherme esteve ausente. A população local também se encontra chocada com a brutalidade do crime e espera por justiça por parte das autoridades competentes.