“Zó do Sertão lança pré-candidatura e defende autonomia de Juazeiro”

Por Redação
2 Min

O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Zó do Sertão, teve sua candidatura oficializada pelo PCdoB na noite desta sexta-feira (17). O evento, realizado no bairro do Santo Antônio, contou com a presença de outros concorrentes, como o deputado estadual Roberto Carlos (PV) e o empresário Andrei da Caixa (MDB), além de lideranças de partidos da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Em seu discurso, Zó criticou a atual gestão da prefeita Suzana Ramos (PSDB) e enfatizou a importância de ter representantes locais no comando da cidade. Ele ressaltou a necessidade de um modelo de gestão mais transparente e comprometido com o desenvolvimento de Juazeiro. “Não queremos modelos que já foram testados. Nós viemos aqui para construirmos juntos, sem enganação. Vamos vencer com a verdade”, afirmou.

O pré-candidato destacou ainda a importância da unidade do grupo de Jerônimo e do presidente Lula no município baiano e da participação popular na elaboração do plano de governo. Durante o evento, ele lançou o Movimento por Juazeiro, com o objetivo de ouvir as demandas e necessidades da população para a construção de propostas durante a campanha eleitoral.

“Estamos fazendo um planejamento para ouvir as demandas do povo juazeirense. A partir daí, vamos elaborar um documento com ideias de diversos setores, como infraestrutura, saúde, cultura e educação. Com essas informações, poderemos criar um programa que irá guiar não apenas nossa campanha, mas também nossa futura gestão”, explicou Zó.

Ele enumerou uma série de problemas enfrentados na atual administração, como o funcionamento precário dos postos de saúde, a situação da maternidade, a crise na educação, a falta de pavimentação, além do descaso com a limpeza urbana. “Juazeiro está vivendo um caos administrativo, com mato e lixo tomando conta da cidade, entre tantos outros absurdos”, denunciou.

Compartilhe Isso