O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, marcou presença no lançamento da pré-candidatura à reeleição do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), em um evento realizado nesta segunda-feira (3), em um hotel da capital baiana.
Neto criticou as ”incoerências” dos opositores e enfatizou que este debate eleitoral será da verdade contra a mentira. “Dá tristeza e lamentação, quando a gente se depara com as incoerências da política, quando a gente se depara com críticas absolutamente infundadas de pessoas que jamais poderiam dizer o que estão dizendo. Esse debate será da verdade contra a mentira, da cidade do passado com a cidade do presente. Esse debate, Bruno, será o debate de quem ama Salvador, versus quem quer se aproveitar da nossa capital, e uma grande vitória prevalecerá no dia 6 de outubro,” disse.
Em um discurso marcado por elogios e reconhecimento ao trabalho realizado por Reis, Neto destacou a trajetória e os desafios superados pelo prefeito durante seu mandato.
“Quando a gente olha para frente, e enxerga os anos que estão por vir, não há nessa cidade uma pessoa que esteja – claro, desapegada da questão política, partidária ou ideológica – que não faça um julgamento imparcial dizendo: Bruno merece mais quatro anos,” afirmou ACM Neto. Ele ressaltou o desempenho de Reis, que alcançou altos índices de aprovação entre os prefeitos das capitais brasileiras.
Neto mencionou as dificuldades enfrentadas ao assumir a gestão municipal, destacando que é um desafio maior manter a qualidade quando a administração já está bem organizada. “Quantas vezes você pega a casa desarrumada, que você pega a casa, aparece mais fácil. Mas quando você pega a casa arrumada, as coisas estão em ordem, no seu devido lugar, aí você tem que se superar muito, para você se destacar e afirmar,” disse.
Neto destacou ainda a dedicação de Bruno Reis em seu mandato, frisando o reconhecimento e o carinho da população soteropolitana como prova do trabalho bem-feito. “E eu sei, Bruno, o quanto você lutou durante esses anos, para que o resultado hoje fosse merecer o reconhecimento o carinho do nosso povo,” finalizou.