Sargento Francisco é vaiado na Semana Evangélica

Por Redação
2 Min
semana-evangelica-publico
Foto: Abdias Alves

O prefeito de Candeias Sargento Francisco não está com moral com a população evangélica. Em 04 anos de gestão, a semana evangélica só foi realizada em 2013 e neste ano. Quando foi anunciado a presença do Prefeito, a multidão em peso deu vaias demoradas.

Quando foi realizada em outras gestões, todas as despesas eram bancadas pela Prefeitura, mas neste ano, alegando situação financeira difícil, o Prefeito Sargento Francisco, resolveu que as igrejas também teriam que bancar algumas despesas.

Apesar de gastar 1.500.000 ( hum milhão e meio) de reais com flores e lanches em 04 anos, o atual Prefeito não cumpriu alguns acordos que fez com os pastores evangélicos, segundo um Pastor ouvido pelo site, as igrejas tiveram que pagar para fazer as instalações elétricas das barracas e ainda bancaram a segurança, que segundo eles estavam como obrigações da Prefeitura.
O pai da cantora Taisla Hengel o pastor Jucivaldo chamou o prefeito na frente pra agradecer pedindo palmas ao povo, mas a multidão começou a vaiar  mesmo o pai da cantora que pedindo  que o povo que parasse, mas o povo continuou e o Prefeito Sargento Francisco  vermelho de vergonha  visualmente constrangido foi para o fundo do palco e lá ficou escondido até o encerramento do show.

semana-evangelica
Foto: Abdias Alves

Cerca de 10 pastores da Comissão Organizadora estavam presente no evento, assim como, o vice prefeito Jorge Bordoni, a secretária de Administração Rosineide Pereira, o secretário de Cultura e Turismo Laildo Conceição, o secretário de Serviços Públicos Firmino Barbosa, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda Fernando Bordoni, o vereador e presidente da Câmara Municipal Gil Soares, a vereadora Marivalda Silva, o vereador Roberto Melo e o vereador Pastor Lima.

pastor-lima-bom-jorge
Vice Bom jorge e vereador Pastor Lima | Fotos: Abdias Alves
Compartilhe Isso