PSL deve ter candidato a prefeito em Iaçu

Por Redação
4 Min

Um dos pré-candidatos da oposição na cidade, o médico Dr. Carlos D’Almeida, reuniu a base que o apoia no fim de semana, na Cabana Chega Mais, para anunciar, ao lado do deputado estadual Jurandir Oliveira, também do Partido Social Liberal, que o partido vai estar na busca para ter um candidato a prefeito e outros a vereador em 02 de outubro na eleição municipal.

Além das lideranças do PSL, participaram o Dr. Benedito, do PV, Maurílio Ramos Sobrinho, o Macarrão, do PSD, e José Roque Oliveira, o empresário Kito, do PRTB, todos pré-candidatos a prefeito pelas oposições contra a atual gestão, considerada uma das piores, senão a pior, de todos os tempos em Iaçu.

Dr. Carlos PlateiaEm discurso quase único, os oposicionistas – Dr. Benedito, Macarrão e Kito – deixaram claro a necessidade de marcharem unidos para tirar Iaçu do caos administrativo, financeiro e social depois de 12 anos de gestão de um grupo que nada ou quase nada fez pela população iaçuense, a 4ª cidade que mais arrecada na microrregião de Itaberaba.

Ao falar, o médico e pré-candidato, Dr. Carlos D’Almeida, deixou evidente que a história da vida dele no município e na região o credencia pleitear, mais uma vez, a cadeira de prefeito de Iaçu. “Todos conhecem o trabalho que faço pelas pessoas de baixa renda na cidade. Por isso, e pelo que todos sabem – integridade, honra e honestidade -, tenho certeza que sou o melhor nome para dirigir os destinos de Iaçu nos próximos anos”, disse o pré-candidato do PSL.

O petista Eduardo Nascimento, que tem empreendido esforços para essa união das oposições em Iaçu, teve o nome lançado a pré-candidato a vereador pelo PT pelo ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Macarrão, momento em que foi aplaudido por todos os que participavam da reunião. Embora dissesse que até então não havido pensado nessa hipótese, não se furtaria a se apresentar para buscar uma vaga na Câmara Municipal de Iaçu.

O deputado Jurandir Oliveira, um dos líderes estaduais do PSL, disse que os oposicionistas que ali estavam têm que pensar na possibilidade clara de união para assumir o comando da cidade por quem tem muito carinho, pois sempre o apoiou em todos os anos de mandato parlamentar.

O lançamento da pré-candidatura do Dr. Carlos D’Almeida reuniu dezenas de lideranças políticas, correligionários, filiados do Partido Social Liberal e também líderes das oposições.

A fala de cada um dos que discursaram deixou entusiasmados os que lá estiveram pela real possibilidade de ver um grupo tão capaz de dar melhores condições de vida a todos os iaçuenses.

No final, o Dr. Carlos, como é mais conhecido o presidente do PSL em Iaçu, fez um discurso forte e empolgado e agradeceu a todos pela participação na reunião, seguida de um coquetel.

Compartilhe Isso