Câmara de Salvador reabrirá os trabalhos legislativos na segunda-feira.

Por Redação
2 Min

Na próxima segunda-feira (5), às 14h30, no Plenário Cosme de Farias, a Câmara Municipal de Salvador reabrirá oficialmente os trabalhos legislativos, após o recesso parlamentar de julho. O evento contará com a presença de vereadores, que, mesmo no recesso, continuaram despachando nos gabinetes e realizando ações nas ruas da cidade.

A sessão será conduzida pelo presidente da Câmara, que poderá indicar aos pares os temas prioritários a serem analisados pela Casa no restante do ano. Projetos de lei e iniciativas focadas no desenvolvimento sustentável e no bem-estar da população estão na pauta dos parlamentares.

A sessão será transmitida ao vivo pelo portal da Câmara, mostrando o compromisso da Mesa Diretora da Casa com a transparência e a participação popular.

A reabertura dos trabalhos legislativos marca o início de um novo ciclo de debates e deliberações, convidando a população a se envolver nas atividades parlamentares e contribuir para o futuro de Salvador.

Os trabalhos legislativos serão reabertos na próxima segunda-feira (5), às 14h30, no Plenário Cosme de Farias pela Câmara Municipal de Salvador. A presença dos vereadores está confirmada, mesmo durante o recesso, eles continuaram despachando nos gabinetes e realizando ações nas ruas da cidade.

O presidente da Câmara será responsável por conduzir a sessão e poderá indicar aos pares os temas prioritários a serem analisados pela Casa no restante do ano. Projetos de lei e iniciativas focadas no desenvolvimento sustentável e no bem-estar da população estão presentes na pauta dos parlamentares.

A transmissão ao vivo da sessão estará disponível no portal da Câmara, demonstrando o compromisso da Mesa Diretora da Casa com a transparência e a participação popular.

O início dos trabalhos legislativos convida a população a se envolver nas atividades parlamentares e contribuir para o futuro de Salvador. É um novo ciclo de debates e deliberações que se inicia, com a expectativa de fortalecer a democracia e promover o desenvolvimento da cidade.

Compartilhe Isso