“Mais uma vez, estamos dando uma demonstração da força e da união do nosso grupo nestas eleições”. A declaração foi feita pelo candidato a prefeito da capital baiana, Geraldo Júnior (MDB), após reunir seus principais aliados para a gravação do programa eleitoral, na manhã deste domingo (18). Participaram das gravações o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, e a candidata a vice-prefeita, Fabya Reis.
“Uma oportunidade também para discutir nossos projetos para o futuro de Salvador e trocar experiências sobre gestão com três ex-governadores e com nosso líder político na Bahia, o governador Jerônimo”, acrescentou Geraldo, que reforçou a importância da parceria do Município com os governos estadual e federal. “Estamos em total sintonia e afinidade com o trabalho. Vamos caminhar juntos nesta campanha para vencermos as eleições em Salvador. Trabalhando juntos, somando esforços, podemos fazer mais e melhor pelas pessoas”, acrescentou.
“Estou em Brasília, na correria com o presidente Lula, mas o nosso coração está aqui. Nós, que já fizemos tanto por nossa capital, vamos trabalhando, correndo atrás dos recursos, para fazer ainda mais com Geraldo e Fabya na Prefeitura”, afirmou o ministro Rui Costa durante a gravação. O senador Jaques Wagner também defendeu a tese da parceria com a União. “Tem projetos que a Prefeitura não consegue realizar sozinha”, disse o ex-governador, citando o exemplo do metrô, que era um projeto do Município e só foi viabilizado após o Governo do Estado assumir em parceria com o Governo Federal.
“Temos trabalhado muito por Salvador, mas podemos fazer muito mais, com um prefeito que queira trabalhar junto conosco. Que veja o governador e o presidente não como adversários, mas como aliados da cidade”, afirmou Jerônimo Rodrigues. No estúdio, o clima de descontração entre os seis marcou as gravações, que serão exibidas ao longo da campanha eleitoral, na TV, no rádio e nas redes sociais. Geraldo e Fabya encabeçam a coligação “Salvador pra Toda Gente”, formada pelo MDB, PT, PC do B, PV, PSB, PSD, Avante, Podemos, Solidariedade e Agir.
Ao se reunirem para a gravação do programa eleitoral, o candidato a prefeito da capital baiana, Geraldo Júnior (MDB), e seus aliados demonstraram a força e a união do grupo nestas eleições. Participaram das gravações o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar e a candidata a vice-prefeita, Fabya Reis.
O encontro proporcionou uma oportunidade para discutir projetos para o futuro de Salvador e trocar experiências sobre gestão. Geraldo reforçou a importância da parceria do Município com os governos estadual e federal, destacando a sintonia e afinidade com o trabalho. O candidato ressaltou a importância de caminhar juntos na campanha para vencer as eleições na capital baiana, visando fazer mais e melhor pela população.
Durante a gravação, o ministro Rui Costa afirmou estar em Brasília, em meio à correria com o presidente Lula, mas destacou o comprometimento com Salvador. O senador Jaques Wagner também defendeu a parceria com a União, ressaltando a necessidade de cooperação para projetos que a Prefeitura não consegue realizar sozinha, como o metrô.
Leia Também
O governador Jerônimo Rodrigues afirmou que, mesmo em meio à correria em Brasília, o coração está em Salvador. Ele destacou a importância de trabalhar em conjunto para alcançar mais benefícios para a cidade. No estúdio, o clima descontraído entre os seis participantes marcou as gravações, que serão veiculadas ao longo da campanha eleitoral em diversos meios de comunicação.
A coligação “Salvador pra Toda Gente”, liderada por Geraldo e Fabya, é composta por MDB, PT, PC do B, PV, PSB, PSD, Avante, Podemos, Solidariedade e Agir. A união e o comprometimento do grupo foram evidenciados durante as gravações, demonstrando a determinação em trabalhar em prol do desenvolvimento da capital baiana.