O cargo de diretor-presidente da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) foi deixado por Diogo Medrado para se dedicar à coordenação de campanhas políticas da base do governador Jerônimo Rodrigues em cidades do interior da Bahia. As informações foram divulgadas pelo jornal A Tarde.
De acordo com a publicação, uma das campanhas em que Diogo estará envolvido, além de Camaçari e Salvador, será a de seu pai, Marcos Medrado, que é candidato ao cargo de prefeito em Valença.
A exoneração de Diogo foi oficializada no Diário Oficial do Estado (DOE) na edição desta quinta-feira (22). Para ocupar seu lugar, foi nomeada a atual diretora do órgão, Ângela Fucs.
Sob o comando da Sufotur, Diogo foi responsável pela realização de grandes eventos na capital e interior, diversificando o calendário cultural e turístico da Bahia.
Conforme o jornal A Tarde, a decisão de Diogo Medrado de deixar o cargo na Sufotur para se dedicar às campanhas políticas da base do governador Jerônimo Rodrigues em cidades do interior da Bahia foi confirmada. Uma das principais campanhas em que ele estará envolvido é a de seu pai, Marcos Medrado, que concorre ao cargo de prefeito em Valença. A exoneração de Diogo foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (22), com a nomeação de Ângela Fucs para assumir a direção da Sufotur.
No período em que esteve à frente da Sufotur, Diogo Medrado foi responsável por promover a realização de grandes eventos tanto na capital quanto no interior, contribuindo para a diversificação do calendário cultural e turístico da Bahia. A sua saída do cargo marca uma mudança na gestão do órgão, com expectativas sobre o processo de transição e os novos rumos que serão tomados sob o comando de Ângela Fucs.