Rose inaugura comitê de campanha em Muritiba com Vitor Azevedo e Lucas Reis

Por Redação
3 Min

A ex-secretária municipal de Saúde Rose Reis (PSD), candidata a prefeita de Muritiba, no Recôncavo baiano, inaugurou, na noite desta quarta-feira (04), o comitê central de campanha, localizado no Centro da cidade. O evento contou com a participação do prefeito Danilo de Babão (PSD), do deputado estadual Vitor Azevedo (PL) e do chefe de Gabinete do senador Jaques Wagner (PT), Lucas Reis (PT), entre outras lideranças políticas locais.

O evento reuniu mais de três mil pessoas e foi seguido de uma caminhada pelas ruas da cidade. “Nossa plataforma é a da continuidade da gestão exitosa do prefeito Danilo, mas queremos avançar mais. Vamos implantar o Centro de Referência da Mulher e uma casa de parto normal. Na educação, iremos reforçar a educação inclusiva e em tempo integral, intensificando a parceria com o governo do Estado e continuar a requalificação das nossas escolas no padrão do Ministério da Educação (MEC)”, disse Rose.

Escolhida como sucessora por Danilo de Babão, Rose disputa a primeira eleição. Ela começou a trabalhar na Prefeitura como enfermeira na zona rural, ainda na época do pai do atual prefeito, Epifânio Marques Sampaio, conhecido como Babão e que também foi chefe do Executivo municipal.

“Confiamos totalmente na competência, na seriedade e na capacidade de trabalho de Rose, e queremos que ela faça uma gestão ainda melhor, dando continuidade e promovendo avanços que representem melhorias para a população”, declarou Danilo de Babão.

Vitor Azevedo também elogiou a candidata. “Até por ser competente, carismática e atenciosa, Rose tem uma conexão natural com o povo de Muritiba e será uma grande prefeita, assim como Danilo de Babão tem sido nesses quase oito anos de mandato. Assim como tem sido agora, a futura prefeita poderá contar com meu apoio e meu trabalho na Assembleia Legislativa para viabilizar ações e recursos para o município”, discursou o parlamentar.

Lucas Reis respaldou o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e de Jaques Wagner a Rose. “Esse trabalho desempenhado pelo prefeito vai continuar e até se intensificar na figura de Rose, e estaremos firmes e fortes ao lado dela”, frisou.

Compartilhe Isso