O PSD lançou nessa sexta-feira (22), em São Sebastião do Passé, a pré-candidatura de Dr. Breno Konrad à prefeitura da cidade, e de seu vice, Fábio Argolo (PR). O evento contou com a presença do senador Otto Alencar (PSD), dos deputados federais, Jorge Solla (PT), José Carlos Araújo (PR), Paulo Magalhães (PSD), e dos deputados estaduais Angelo Coronel (PSD) e Jurandir de Oliveira (PRP), além de outras lideranças locais.
Opositor da atual gestão, o pré-candidato fez duras críticas à política municipal atual. “São Sebastião está doente, e essa doença é o descaso, em todas as áreas. Eu quero mudar o retrato de abandono de nossa cidade!” reiterou Breno, que rompeu com a atual gestão desde o primeiro ano de governo.
O senador Otto Alencar, criticou o atual sistema de saúde da cidade. “A arrecadação de São Sebastião do Passé, é de cerca de R$ 9 milhões, e não temos um hospital municipal de qualidade para atender a população, isso é um absurdo! Temos que mudar essa situação!”, pontuou o senador.