A representante legal da empresa X, a advogada Rachel de Oliveira Villa Nova, foi enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (20), conforme informou a rede social.
O envio foi realizado para atender à determinação do ministro Alexandre de Moraes, que exigiu que a empresa comprovasse a reativação da representação no Brasil em um prazo de 24 horas. O prazo finalizou às 21h29.
No dia anterior (19), o ministro solicitou que a empresa encaminhasse documentos de registro na Junta Comercial e comprovasse a nomeação da advogada para representá-la oficialmente.
No mês passado, o X teve suas atividades suspensas por Moraes, após a empresa fechar seu escritório no Brasil, requisito obrigatório para operar no país.
No dia 17 de agosto, o bilionário Elon Musk, proprietário da rede social, anunciou o fechamento da sede da empresa no Brasil, após a rede ser multada por se negar a retirar do ar perfis de investigados pela Corte, devido à publicação de mensagens consideradas antidemocráticas.
Com informações da Agência Brasil.
A partir de 2025, os investidores pessoas físicas terão uma novidade que irá facilitar a…
Nos cinemas entre os dias 19 e 26 de dezembro, os lançamentos tanto nacionais quanto…
Dimaghi Schwamback, pesquisador brasileiro, foi nomeado ao Digital GreenTalents Award 2024, concedido pelo Ministério Federal…
A vaga de estágio em conferência de mercadorias na empresa Empresa XYZ, localizada em Candeias…
A Conmebol realizou, nesta quinta-feira (19), em Luque, no Paraguai, o sorteio dos confrontos das…
A Clínica Florence é um hospital de transição dedicado ao cuidado de pacientes, procedentes de…