Manuel Rocha lamenta morte de Assuero Alves, ex-prefeito de Jaborandi

Por Redação
2 Min

O falecimento de Assuero Alves, ex-prefeito de Jaborandi, aos 67 anos, foi lamentado pelo deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) nesta quinta-feira (26). Economista, Assuero foi gestor do município do Oeste da Bahia por quatro mandatos e estava disputando a eleição deste ano como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Márcia Ramos.

Manuel Rocha destacou que Assuero deixou um imenso legado e será lembrado como um dos maiores prefeitos do município. “Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito de Jaborandi, Assuero Alves, um dos maiores líderes da história de Jaborandi, que deixa um legado de inúmeras realizações e uma trajetória marcada pela dedicação ao desenvolvimento da cidade e ao bem-estar da população”, afirmou.

O deputado ressaltou que Assuero realizou gestões históricas, promovendo avanços em áreas como saúde e educação. “Assuero não foi apenas um gestor público, mas também um homem que dedicou sua vida ao progresso da cidade. Durante seus mandatos como prefeito de Jaborandi, ele implementou projetos que transformaram a cidade e impactaram positivamente a vida de tantas pessoas. Seu espírito visionário e sua capacidade de gestão serão sempre lembrados”, ressaltou.

Rocha também enfatizou o compromisso de Assuero com o município. “Assuero sempre trabalhou em prol do povo de Jaborandi. Tanto é que, neste ano, ele estava concorrendo ao cargo de vice-prefeito, ao lado da nossa amiga Márcia Ramos, o que demonstra seu inabalável compromisso com o município e com as causas que tanto defendia”, frisou.

Compartilhe Isso