PP homologa candidatura de Dr. Pitágoras à prefeitura de Candeias

1 Min

ppitagoasA convenção do Partido Progressista, realizada nesta sexta-feira (5), homologou a candidatura de Dr. Pitágoras Ibiapina a Prefeitura do município. O vice na chapa será o ex-secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Mailson Assis (PSB). A homologação dos candidatos ocorreu durante a convenção da sigla, realizada na sede do PP, na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes.

Participaram do ato político o vice-governador João Leão (PP), do prefeito interino, Bom Jorge (PSD), deputado federal Cacá Leão (PP) , secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins ,   ex-vereador  Jairinho, o ex-secretário, Marcus Vinicius , ex-prefeito, Davi Caldeira, Carlos Alberto (PR) o empresario da Baiana FM entre outras autoridades politicas como os vereadores Serrinha SS , Rafa de Beijoca e Ivan do Prateado.

Além do nome do Dr. Pitágoras foram também homologados os nomes dos candidatos a vereador de todos os 19 partidos que integram a Coligação majoritária “Certeza de Um Novo Tempo”, que são: PP, partido do candidato a prefeito, PCO, PCdoB, PDT, PHS, PMN, PPL, PR, PRB, PRP, PRTB, PSB, PSC, PSD,PSDB, PSL, PT e PV.

 

Confira as Fotos do Evento:

ppp pp112 pitagoras-pp

pp-dentro

foto-pp

Compartilhe Isso