Os jovens, preocupados com os rumos da cidade, denunciaram o descaso, a falta de políticas públicas na educação, a deficiência no ensino e na estrutura física das escolas. Eles também pediram investimentos em formação técnica, através de Escolas Federais. Outra questão levantada, foi a falta de educação inclusiva em Candeias, que abranja os portadores de necessidades especiais, como os autistas.
A ausência de espaços de lazer e cultura também foi abordada. A juventude candeense mostrou descontentamento com a falta de investimentos no esporte. E questionaram sobre o único espaço de eventos esportivos da cidade, o Estádio David Caldeiras, que abrigava os campeonatos locais, estar desativado.
“Estamos atento às necessidades desse público tão vulnerável, que são os jovens. Eles precisam de educação de qualidade e ocupações que sejam produtivas. A partir deste encontro temos demandas importantes a tratar. Os problemas são tantos, que precisaremos de outro momento para colocarmos tudo em pauta. Mas o mais importante é que abordemos todos os temas, para que possamos construir juntos outra realidade para os jovens da nossa cidade.”, afirma Dr. Pitágoras.
Avistamentos de drones em Nova Jersey, nos Estados Unidos, têm gerado grande repercussão e alimentado…
Uma pesquisa recente descreveu a obtenção de filmes de multicamadas que poderão ser aplicados como…
O Vitória vai contar com mais dois reforços para a próxima temporada: o atacante Bruno…
A Empresa com sede em Lauro De Freitas - BA, está oferecendo oportunidades de emprego…
O vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Professor Márcio, demonstrou interesse em contar com…
A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (17), o projeto de…