O vereador Dr. Pitagoras, do PP, esteve hoje, pela manhã, no CAB (Centro Administrativo da Bahia), onde foi apresentar ao vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão, e ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, as primeiras reivindicações para a cidade de Candeias para a qual foi eleito prefeito a partir de janeiro de 2017 no último dia 2 de outubro com 25.504 votos.
Na pauta, situações de mobilidade urbana (facilidades para o transporte coletivo), urbanização (calçamento e pavimentação de ruas e bairros) e áreas de lazer como praças, muitas das quais hoje praticamente abandonadas na cidade.
Leia Também
Na conversa, Dr. Pitagoras mostrou ao vice-governador João Leão e ao secretário Carlos Martins as necessidades e demandas que ouviu da população ao longo de quase 4 anos como vereador e durante a campanha eleitoral.
Ambos foram taxativos ao dizerem que os problemas de Candeias quem mais conhece é o prefeito eleito que, por sua vez, acrescentou que Martins também tem profundidade no conhecimento do que acontece na Cidade das Luzes.
Bahiatursa
À tarde, o Dr. Pitágoras foi à Bahiatura (Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia) juntamente com o secretário Carlos Martins onde apresentou ao superintendente Diogo Medrado projetos que tem para Candeias na área do turismo e eventos tradicionais e importantes.
O primeiro grande evento da cidade em 2017, como todos os anos, é o Novenário de Nossa Senhora das Candeias que começa no próximo dia 23 de janeiro.
Um dos dois santuários na Bahia, o outro é em Bom Jesus da Lapa, o de Candeias, durante todo o ano e na festa em homenagem a Nossa Senhora, atrai dezenas de milhares turistas que entre outros atrativos vão conhecer a Fonte dos Milagres.
Informações de Globo7