Prefeitura de Candeias faz contrato para fornecimento de buffet

Por Redação
2 Min

Prefeitura de Candeias faz contrato para fornecimento de buffet com empresa fundada em dezembro de 2016 e que tem mais de 20 atividades comerciais secundarias, de edição de livros a montagem de andaimes.

A Prefeitura Municipal de Candeias fez contrato com a empresa V.R da Silva Pereira de Candeias – ME para “prestação de serviço de Buffet e decoração para atender as festividades cívicas, comemorativas e populares apoiados pela Prefeitura de Candeias” no valor global de R$ 192.910,00.
Para além do valor do contrato, chama a atenção alguns aspectos da empresa – na verdade, a natureza jurídica é de empresa individual. Com sede em Candeias, na Rua São José, a empresa individual foi aberta em 27 de dezembro de 2016 com o nome fantasia de VR Serviços, com um capital inicial de R$ 100.000,00. Tem como atividade econômica principal “serviços de alimentação para eventos e recepções – bufê”.
Para uma empresa individual e com atividade econômica voltada para fornecimento de Buffet, chama muito a atenção suas atividades econômicas secundarias. Vejam só:
Agências de notícias;
Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador;
Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes;
Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificados anteriormente;
Atividades de gravação de som e de edição de música;
Atividades de sonorização e de iluminação;
Atividades paisagísticas;
Casas de festas e eventos;
Comércio varejista de artigos de papelaria;
Comércio varejista de livros;
Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns;
Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente;
Comércio varejista de plantas e flores naturais;
Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente;
Decoração de interiores;
Edição de livros;
Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente;
Ensino de artes cênicas, exceto dança;
Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas;
Montagem e desmontagem de andaimes e outras estruturas temporárias.

Psol Candeias

Compartilhe Isso