Equipes da Força Aérea Brasileira encontraram, na mata na região de Juruena (MT), os corpos do piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses, que estavam desaparecidos desde o último sábado (9). Os três viajavam de Colniza com destino a Juara, quando a aeronave em que estavam sumiu.
Em nota, a FAB informou que os corpos foram encontrados por volta das 10h30, no horário de Brasília, quando as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT. As equipes tiveram que percorrer uma área de mata fechada para conseguir chegar ao local. “Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida. No momento, os militares da FAB trabalham no resgate das vítimas”, diz a nota divulgada pela FAB.
Leandro, que pilotava a aeronave, fez um último contato com a família no sábado, por volta das 10h30, quando estava sobrevoando a cidade Juruena. Ele disse que estava a 40 minutos de Juara. No contato, ele pediu que os parentes esperassem por eles no aeroporto de Juara. Conforme a família, Leandro tinha costume de fazer esse trajeto havia quatro anos.