Bolsonaro afirma ser a favor de privatização da Petrobras

Por Redação
1 Min
Bolsonaro afirma ser a favor de privatização da Petrobras
Foto: Marcelo Camargo

O pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deu mais uma declaração polêmica nesta sexta-feira (12) dessa vez o deputado federal disse em entrevista ao jornal Rede Tv News, da Rede Tv que é totalmente a favor da privatização da estatal.

O parlamentar afirmou ser favorável caso o governo mantenha um “golden share”, ação com poder de veto. O deeputal disse que é necessário saber a procedência do capital de quem estiver comandando a Petrobras.

Na entrevista a emissora o parlamente falou também sobre segurança pública, Bolsonaro não economizou nas críticas aos outros pré-candidatos. Para ele, os policiais se sentem “ultrajados” por verem os presos soltos pela justiça, e que o Brasil não “pode ter pena dos encarcerados”.

O político afirmou ainda que está confiante e disputará o segundo turno das eleições.

Compartilhe Isso