Jair Cardoso pede demissão do cargo de secretário de Educação de Candeias

Por Redação
2 Min
Foto: facebook

O secretário municipal de Educação, Jair Cardoso, entregou na manhã desta terça-feira (23), o pedido de demissão ao prefeito Dr. Pitágoras (PP). Jair Cardoso assumiu a pasta no governo do então prefeito Sargento Francisco (PSD) em 2015, permanecendo no cargo por quase dois anos.

Jair relata que sai como amigo e que sua decisão foi para cuidar da vida pessoal, “Saio como amigo do prefeito, sou do grupo e continuarei ajudando a gestão, mas essa é minha decisão”.

O Prefeito Dr. Pitágoras se pronuciou a respeito através de seu perfil na rede social Facebook:

  “Recebi hoje à tarde, o pedido de demissão do Cargo de Secretário de Educação, do nosso educador Jair Cardoso, que vai dedicar seu tempo as suas funções educacionais. Jair que é meu amigo, aceitou meu convite para ser secretário, mesmo sabendo de que sua missão seria árdua, na batalha diária pela boa educação de Candeias, conquistando respeito e admiração dos cidadãos baianos. A sua saída vinha sendo negociada, e Jair ficará conosco até fazermos a transição completa do cargo. Por vocação ele escolheu ser Professor e continuará com suas funções que exerce com tanto louvor. Além de ser um ótimo educador, advogado, político nato, ele é também um escritor renomado e respeitado em todo Brasil. Continuaremos juntos, trilhando os caminhos do respeito e da liberdade de Candeias. — sentindo-se agradecido”

Em um ano de mandato, este é o quarto secretário que deixa a gestão do prefeito Dr. Pitágoras.

Compartilhe Isso