Em discurso, Bolsonaro diz a empresários que está ‘de coração aberto e mãos estendidas’

Por Redação
1 Min

Apreensão de drogas retirou “sustento de partidos e grupos terroristas”, escreveu Bolsonaro | Foto: Sérgio Lima/Poder360

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), no discurso em tom amistoso, disse em evento realizado neste domingo (27), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que está de “coração aberto e de mãos estendidas” ao empresariado. “Está um homem de coração aberto, estendendo a mão aos senhores, pedindo que confiem em nosso país”, afirmou.

Bolsonaro palestrou para uma plateia de 500 empresários, dos quais 100 eram brasileros. O presidente disse ainda que o Brasil é “de todas as raças, de todas as religiões, que comporta gente do mundo todo e convive em perfeita harmonia”.

A comitiva brasileira tem como prioridade atrair investimentos dos fundos dos Emirados para obras em infraestrutura, principalmente logística para escoamento de exportações do agronegócio, além de investimentos em óleo e gás.

Apesar da fala, o discurso ficou sem tradução tanto para a imprensa e quanto para o presidente. “Obviamente, minha fisionomia demonstrava satisfação. Sabia, mesmo sem entender o que estava sendo falado, que era boa coisa a respeito do Brasil”, finalizou o presidente.

Compartilhe Isso