O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), pediu ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), a ampliação do prazo para de envio de documentos relacionados à gestão municipal no combate contra o coronavírus.
Por meio do ofício assinado no dia 20 de maio, Bruno Reis solicitou mais 15 dias úteis, “a contar dos últimos requerimentos recebidos no dia 12 de maio deste ano”. O gestor alega que as informações estão sendo coletadas junto aos órgãos municipais, como as secretarias da Saúde, da Fazenda, de Gestão e da Casa Civil.
“Cabe-nos, ainda, o trabalho de reunir e organizar todos os documentos a fim de facilitar o trabalho de análise por parte dos nobres parlamentares, o que demanda considerável tempo e esforços, principalmente em se considerando que estas Secretarias estão com suas equipes mobilizadas no enfrentamento e combate à pandemia”, assinou.
Na segunda-feira (24/5), Aziz confirmou que nove governadores e 12 prefeitos e ex-prefeitos podem ser ouvidos pela CPI da Covid que tramita no Senado. A sessão desta quarta-feira será dedicada exclusivamente para a votação de requerimentos, sem a realização de depoimentos.
Há 30 minutos, um cidadão chinês foi detido na base naval alemã por suspeita de…
O então presidente dos EUA, **Donald Trump**, e o primeiro-ministro canadense, **Justin Trudeau**, participam da…
Um estudo recente da Universidade Stellenbosch (SU) revelou um avanço na contracepção masculina com um…
O município de Ilhéus foi contemplado com a reforma do Complexo da Polícia Civil, entregue…
O lateral-direito Raul Cáceres teve seu contrato renovado pelo Vitória, conforme anunciado nesta sexta-feira (13).…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valéria está com uma vaga aberta para o cargo…