O empresário e pastor Silas Malafaia publicou um vídeo no Twitter após a prisão do ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, no qual, exaltado, pede o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Malafaia cita nominalmente os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso e fala em impeachment dos "sete ministros do TSE". Barroso preside a Corte eleitoral brasileira e Moraes integra o grupo de ministros da Suprema Corte.
"Prenderam o ex-deputado Roberto Jefferson por suas opiniões. Xinga presidente, deseja morte de presidente, fala mal de todo mundo e é ato democrático. Se falar contra o STF e o Congresso é ato antidemocrático", reclamou.
A revolta de Malafaia também atingiu o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Ele foi xingado de "covarde" por não ter levado adiante pedido de impeachment contra Moraes.
"O presidente do Senado, esse covarde, sentou em cima de três milhões de assinaturas pedindo o impeachment desse ditador Alexandre de Moraes", vociferou.
Malafaia convoca evangélicos para ato contra o STF no dia 7 .
Depois de Sérgio Reis chamar os caminhoneiros, Silas Malafaia convoca seu rebanho contra ministros como Alexandre de Moraes, que prendeu Roberto Jefferson