A Prefeitura de Candeias lançou, nesta segunda-feira (23/8), a Ouvidoria Municipal, com objetivo de escutar as demandas dos moradores, relacionadas às suas respectivas ruas ou bairros. Além de dar acesso à população para o envio de denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitar informações de serviços municipais.
Segundo a administração, com a Ouvidoria, os candeenses terão mais um canal para levar as demandas relacionadas a localidade de onde residem e comunicar qualquer necessidade de serviço.
A Ouvidoria já está em atendimento e funciona de segunda à sexta, das 08h00 às 14h00 pelo telefone 0800-071-0084 ou através do site: https://prefeitura.candeias. ba.gov.br/ouvidoria.
Para quem acessa o site, vai encontrar três ouvidorias para se manifestar, a Geral, relativa aos serviços públicos municipais; Saúde, para o contato e serviços aos usuários para participar da Gestão de Políticas Públicas da área; e a Covid-19/Vacina, para qualquer situação relacionada ao coronavírus. Também foi disponibilizado um espaço para o usuário descrever a solicitação e anexar arquivos.
Com informações da Ascom – PMC.