A CPI da Pandemia, no Senado, não pretende mais ouvir Ana Cristina Valle, ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O pedido de convocação foi aprovado na quarta-feira (15), sem a presença do presidente Omar Aziz (PSD-AM) e com sessão esvaziada. As informações são de O Antagonista.
No momento da aprovação da convocação, a CPI era presidida pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Os próprios integrantes do chamado “G7” – grupo formado por senadores de oposição a Bolsonaro e independentes – foram surpreendidos com a atitude do parlamentar.
Para os integrantes da CPI, o depoimento da ex-esposa do presidente pouco ou nada contribuiria com as investigações. Além disso, há o receio de que a opinião pública entenda que a oitiva tenha o único objetivo de perseguir Bolsonaro politicamente.
De acordo com a publicação, os senadores podem mudar de ideia apenas se surgir, até o encerramento dos trabalhos, um “fato novo extremamente grave” que ligue Valle ao possível esquema de corrupção envolvendo a Precisa Medicamentos.
O então presidente dos EUA, **Donald Trump**, e o primeiro-ministro canadense, **Justin Trudeau**, participam da…
Um estudo recente da Universidade Stellenbosch (SU) revelou um avanço na contracepção masculina com um…
O município de Ilhéus foi contemplado com a reforma do Complexo da Polícia Civil, entregue…
O lateral-direito Raul Cáceres teve seu contrato renovado pelo Vitória, conforme anunciado nesta sexta-feira (13).…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valéria está com uma vaga aberta para o cargo…
O atual diretor administrativo financeiro da Secretaria de Saúde de Lauro de Freitas, Dr. Edimilson,…