Madre sem media – O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB) criticou o prefeito Dailton Filho (PSB), durante a sessão de terça-feira (5) e o chamou de “covarde”.
Marden afirmou que vai denunciar a gestão “covarde” e que se o prefeito fosse homem, teria sido chamado para entregar o cargo indicado por ele.
O vereador insistiu chamando o prefeito Dailton de covarde e que ele não é homem, apontando que se o chefe do Executivo fosse homem “me chamava e dizia a partir de hoje você não faz mais parte do meu agrupamento político”.
Marden completa declarando que o prefeito agiu pelas costas e que soube ontem pela oposição das mudanças na administração. Segundo o vereador, o cargo da filha dele foi entregue nesta terça “porque era o único cargo que eu tinha”.
De acordo com o edil, o prefeio não honrou com os compromissos que foram feitos durante a campanha.
“Essa manobra foi feita por conta de alguns super secretários que estão aí. Porque o secretário de Serviços Públicos, (José Maria), nem sei se é formado em comunicação, mas era o operador do esquema da Bandeirantes há 20 anos”, disse Marden.
O vereador afirmou ainda que Dailton Filho é o mesmo prefeito que criticou o posicionamento do prefeito interino quando agiu dessa forma com ele.