Pai do deputado estadual João Isidório, 29 anos, que morreu após um mal súbito, o deputado federal e ex-candidato a prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório publicou uma nota de pesar pela morte do filho. Para falar sobre a perda, ele usou trechos da bíblia.
“Aguardamos no Senhor Jesus que ele repouse nas mansões celestiais”, diz um trecho do texto. Além disso, a nota diz que João estava acompanhado da esposa Lucrécia e o primo Raoni, no terminal náutico de Madre de Deus, quando aconteceu o “acidente náutico”.
Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Municipal de Madre de Deus, onde a morte foi confirmada.
O corpo do deputado será velado a partir das 8h na Fundação Dr. Jesus, instituição criada por seu pai para o tratamento de dependentes químicos, onde ele também trabalhava. O enterro será no Cemitério Caboto, em Candeias, às 15h.
Além de parlamentar, João era cantor, compositor e coordenador da Fundação Dr. Jesus, instituição criada por seu pai para o tratamento de dependentes químicos.
Novato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), João Isidório, foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018 com 110.540 votos.