Tentando emplacar seu nome como candidato ao governo da Bahia, o ministro da Cidadania, João Roma, criticou o também pré-candidato ao Palácio de Ondina, ACM Neto (União Brasil).
Em entrevista à rádio Metrópole, Roma afirmou que o ex-prefeito de Salvador exerce uma “anti-liderança” por não se importar com a eleição nacional.
“Ele diz que só se preocupa com as eleições da Bahia. Na verdade, não. Ele se preocupa com a posição dele. Cogita até votar em Lula. O eleitor que vai para as ruas de verde e amarelo não quer votar em quem quer votar no PT”, criticou.
ACM Neto tem dito que não pretende apoiar oficialmente na corrida pelo Palácio do Planalto. A postura tem causado um conflito interno no recém-criado União Brasil.
A ala do partido ligada ao antigo DEM defende independência no que se refere às eleições nacionais, pedindo inclusive liberdade para que as lideranças estaduais apoiem os nomes que acharem mais convenientes para suas regiões.
Por outro lado, a ala ligada ao antigo PSL, liderada por Luciano Bivar, que preside o União Brasil, defende uma aliança com o ex-juiz Sergio Moro (Podemos). Bivar é cotado, inclusive, para ser vice de Moro.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…