Toinho Bordoni lamenta fraca atuação dos vereadores em Candeias

Por Redação
2 Min

cajado_e_bordoni

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, Toinho Bordoni, principal responsável pela junção entre o candidato federal Claudio Cajado e o prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PSD), participou da reunião na noite de ontem (18), no Cerimonial Capistrano, onde o candidato Claudio Cajado carimbou o apoio do prefeito, vereadores e lideres políticos do município.

Bordoni afirmou que não tem mais interesse em pleitear nenhum cargo público no município. “Minha contribuição para a cidade eu já dei. Quero ajudar Candeias, mas não como político eleito. Foram vinte anos de vida pública então acredito que já deu…”, garantiu.

Com vasta experiência na política do município, em especial, na Câmara de vereadores, Bordoni respondeu a nossa reportagem sobre a postura dos 17 vereadores que, atualmente, compõem a Câmara do município. Perguntado sobre a pobreza dos discursos, apresentação de poucas propostas de relevância e raros embates políticos, o ex-presidente se mostrou surpreso com a pergunta.

“É com muita tristeza que ouço esses tipos de comentários de pessoas ligadas à política daqui. Infelizmente, as pessoas na hora de escolher seus respectivos candidatos não tomam o cuidado devido. Eu confesso que não estou acompanhando a Câmara, mas seria importante às pessoas terem mais cuidado com o voto”, encerrou.

Compartilhe Isso