O vereador de Candeias Diego Maia, participou na manhã desta terça-feira, 14, da comitiva do Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, que esteve conhecendo as instalações da CODEBA e do Porto de Candeias.
Na oportunidade, o vereador agradeceu a visita do Ministro à Candeias e solicitou novos investimentos para cidade portuária. No entanto, Márcio França relatou uma série de ações que o governo federal irá implementar no Porto e subsequentemente em Candeias, com a intenção de modernização da malha férrea que interliga ao Porto, no qual certamente o complexo portuário de Candeias atrairá novas empresas para se instalarem no município.
Em diálogo com Ministro, o diretor-presidente da CODEBA Carlos Autran Amaral, reiterou que existem tratativas em parceria com o governo do Estado e a FIEB, para instalação de um campus ampliado do Cimatec em Candeias, no qual irá oportunizar e beneficiar os jovens de toda região.
Com isso, Diego Maia destacou a importância da retomada transversalidade nas ações entre os governos federal, estadual e municipal, no intuito de que os investimentos ocorram de maneira conjunta e fortalecida para o povo e de forma especial, em Candeias.
Além do vereador de Candeias e do diretor da CODEBA estiveram presentes na comitiva do Ministro Márcio França: O vice-governador da Bahia Geraldo Jr, o prefeito de Ilhéus Marão, a deputada estadual e primeira dama de Ilhéus Soane Galvão, além da vice-prefeita de Candeias Marivalda Silva e o presidente da FLEM Rodrigo Hita.
Avistamentos de drones em Nova Jersey, nos Estados Unidos, têm gerado grande repercussão e alimentado…
Uma pesquisa recente descreveu a obtenção de filmes de multicamadas que poderão ser aplicados como…
O Vitória vai contar com mais dois reforços para a próxima temporada: o atacante Bruno…
A Empresa com sede em Lauro De Freitas - BA, está oferecendo oportunidades de emprego…
O vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Professor Márcio, demonstrou interesse em contar com…
A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (17), o projeto de…