O economista Carlos Martins, natural de Candeias, deixa a Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), onde ocupou cargos de alta gestão por 16 anos, para assumir a diretoria de Gestão da Casa da Moeda do Brasil, órgão vinculado ao Ministério da Fazenda do Governo Federal. Sua chegada à Casa da Moeda, na próxima terça-feira (02), tem como foco a reestruturação da estrutura administrativa e dos processos organizacionais.
Martins expressou seu orgulho e responsabilidade em contribuir com o projeto político de reconstrução do Brasil, após receber o convite e a confiança do presidente Lula, do ministro Fernando Haddad e do Conselho de Administração da Casa da Moeda. Ele também agradeceu ao Senador Jaques Wagner, por ter lhe aberto as portas da CTB, e ao governador Jerônimo Rodrigues, por ter confiado em seu trabalho.
O ex-gestor da CTB chega à nova função consciente da responsabilidade e dos desafios que enfrentará, além de estar muito comprometido com sua nova missão. Com essa mudança, Carlos Martins se diz honrado e agradece a oportunidade de gerir a CTB em dois momentos diferentes, mas ressalta que a vida tem seus ciclos e que novos caminhos se abrem e o chamam.