O secretário-geral do PP-BA, Jabes Ribeiro, expressa confiança nas mudanças em andamento no partido. Antes da convenção estadual, que definirá oficialmente a nova diretoria, Ribeiro destaca que se trata de uma reorganização e não de uma reconstrução. Ele acredita que essa reorganização oxigenará o partido e preparará o caminho para os desafios futuros.
A nova executiva estadual do partido será presidida pelo deputado federal Mário Negromonte Jr. e conta com os vices Cacá Leão, secretário de Gestão em Salvador, além dos deputados federais Cláudio Cajado e Neto Carletto. Ribeiro elogia a nova liderança e destaca a capacidade política de construir caminhos através do diálogo e paciência.
Apesar de ter sido escolhido como um dos vice-presidentes estaduais, Cláudio Cajado não poderá comparecer à convenção, assim como o ex-presidente estadual João Leão, que enfrenta um problema de saúde. No entanto, Ribeiro assegura que a presença dos deputados será maciça e que ambos expressaram apoio ao evento.
Ribeiro minimiza a saída de Ronaldo Carletto do partido, após a falta de acordo para que ele assumisse a presidência estadual do Progressistas. Ele ressalta que Carletto é amigo e que as coisas nem sempre ocorrem como desejado, mas que as decisões foram tomadas após conversas entre as partes.
Essas mudanças e o otimismo demonstrado pelo secretário-geral refletem a expectativa de fortalecimento e crescimento do Progressistas na Bahia.
Uma segunda-tenente da Polícia Militar foi vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta…
Andressa Urach, conhecida por sua participação em "A Fazenda" e produção de conteúdo adulto, revelou…
Desde que assumiu a gestão da Refinaria de Mataripe, em dezembro de 2021, a Acelen…
A 25ª edição do Grammy Latino, realizada nesta quinta-feira (14) em Miami, destacou a força…
A manhã desta quinta-feira (14) foi marcada por uma discussão estratégica na Unidade Básica de…
A saúde masculina, muitas vezes cercada por tabus, continua sendo um desafio no Brasil. De…