A sessão ordinária, desta terça-feira (3), na Câmara de Vereadores foi bastante movimentada com os discursos cheios de críticas que alguns vereadores fizeram ao secretariado, com um deles sendo chamado de preguiçoso. Sem citar nomes, o vereador Serrinha SS (PROS) utilizou a tribuna para falar das dificuldades que a população enfrenta com a falta de infraestrutura da cidade e disse que falar a verdade não merece castigo. “Acho que secretário tem que andar na cidade e nos bairros, ver o que está acontecendo. Na medida em que o secretário não aparece e ninguém vem, fica sobrecarregando a cidade que ele mora. Então, acho que secretário não é para estar em gabinete, é estar na rua, ouvindo a reclamação do povo. Quem ganha o dinheiro de Candeias, deve trabalhar por Candeias ”, disse Serrinha SS em entrevista ao programa Baiana Livre.
No discurso do vereador Fernando Calmon (PSD), ele fez menção ao péssimo atendimento das agencias bancárias do município. “Já convocamos todos os gerentes de bancos da cidade em 2013 e 2014. Fizeram muitas promessas de melhoria no atendimento, mas não é isso que estamos presenciando”, ressaltou Calmon.
Leia Também
Já os vereadores Rita Loira (PR) e Dr. Pitágoras (PP) não perderam a oportunidade de criticar o poder executivo que afirmaram o descaso da gestão deixando diversas obras paradas. Com a enxurrada de críticas ao poder executivo na sessão de hoje, a vereadora chegou a dizer que sente “confortável” diante do comportamento dos colegas.
Com informacões da BaianaFm