Michelle Bolsonaro ironiza delação de Mauro Cid

Por Redação
1 Min

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ironizou neste sábado (11) a delação do tenente-coronel Mauro Cid, fazendo referência a aulas de artes marciais. Ela disse que o único golpe que ela dá é durante treinos de luta.

O ex-ajudante de ordens da Presidência disse à Polícia Federal (PF) que Michelle incitava o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a não aceitar a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dar um golpe de Estado, segundo reportagem do portal UOL.

“Recebi uma mensagem que meu enteado Duda (Eduardo Bolsonaro) e eu estávamos incitando o golpe. Eu, incitando golpe? Com qual arma? Minha Bíblia poderosa?”, rebateu Michelle Bolsonaro durante evento do PL Mulher no Espírito Santo. “Eu sei dar golpe e quero ensinar para vocês agora: jab, jab, direto, cruzado, up, esquiva, up”, continuou a ex-primeira-dama, encenando os golpes no palco do evento. Ela disse praticar luta todas as terças e quintas-feiras.

Segundo a delação de Cid, Eduardo Bolsonaro e a ex-primeira dama esposa. junto a aliados, incitava um grupo que dizia que Bolsonaro teria o apoio da população e de pessoas armadas, como os CAC (Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores) para prosseguir com um golpe de Estado.

Compartilhe Isso