O governador Jerônimo Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou oficialmente nesta quarta-feira o apoio à pré-candidatura de Marivalda à prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.
Durante a entrega das obras de ampliação e modernização de um Colégio de Tempo Integral em Valéria, Salvador, Jerônimo destacou que Marivalda é a escolha do partido para a corrida eleitoral em Candeias. Ele enfatizou que, até o momento, não há outros nomes concorrendo internamente com Marivalda.
A decisão do governador fortalece a candidatura de Marivalda, trazendo consigo o respaldo do PT. O anúncio foi feito em um evento que também marcou o lançamento do projeto “Férias e Sabor nas Escolas”, mostrando o compromisso com a educação e projetos sociais.
Marivalda, agora respaldada pelo apoio do governador, inicia sua jornada na disputa eleitoral, buscando representar os interesses da população de Candeias. As eleições de 2024 prometem ser um momento crucial para o município, e o apoio de Jerônimo Rodrigues pode ser determinante para o sucesso da candidatura de Marivalda. O cenário político em Candeias está em ebulição, e os próximos meses serão decisivos para os rumos da cidade.
O então presidente dos EUA, **Donald Trump**, e o primeiro-ministro canadense, **Justin Trudeau**, participam da…
Um estudo recente da Universidade Stellenbosch (SU) revelou um avanço na contracepção masculina com um…
O município de Ilhéus foi contemplado com a reforma do Complexo da Polícia Civil, entregue…
O lateral-direito Raul Cáceres teve seu contrato renovado pelo Vitória, conforme anunciado nesta sexta-feira (13).…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valéria está com uma vaga aberta para o cargo…
O atual diretor administrativo financeiro da Secretaria de Saúde de Lauro de Freitas, Dr. Edimilson,…