Pegou fogo a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé, realizada na noite de ontem (24). A sessão foi marcada pelo discurso da vereadora Conceição das Terras (DEM) que usou o plenário para fazer fortes críticas ao vice-prefeito Dr. Breno (PSDB). Segundo a vereadora, o vice-prefeito, em entrevista a uma emissora de rádio local, afirmou diversas coisas contra ela. No discurso, a vereadora usou termos de baixo calão, como “protistuto”, “moleque” “vagabundo” e “oportunista” para responder aos comentários do vice-prefeito que atualmente é oposição ao prefeito Janser Mesquita (PMDB).
“Pra quem eu votei, quem sabe é Deus, meu coração e minha consciência. Aquele moleque foi para um rádio e disse que eu votei em fulano. Como ele é protistuto, ele poderia estar escondido debaixo da cadeira. Me desculpem, mas é a segunda vez que este moleque, oportunista fala de mim e não vou suportar mais isso. Quero dizer a esse alcoólatra que vou estar fazendo uma campanha legal para ele. Pode ter certeza, que onde eu passar, que aquele laudo que ele passa para aposentar que não merece para garantir voto eu vou estar denunciando”, disse a vereadora.
Em entrevista a equipe da Rádio Baiana FM, a vereadora justificou a fala. “Eu não tenho perfil de ofender as pessoas, principalmente, pessoas que considero autoridades, como o vice-prefeito e um médico. Tem duas vezes que ele me ofende moralmente, inclusive em rádios, a minha pessoa que não sei porque. Ele foi falar na rádio que tinha votado contra a uma pessoa e no gabinete de votação só está Deus e a caneta. Então ele não viu”, explicou a vereadora.
BaianaFm