O prefeito de Salvador, Bruno Reis, recebeu nesta sexta-feira (15) o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, e uma comitiva do partido para um encontro no Palácio Thomé de Souza. A reunião contou com a presença do deputado federal Adolfo Viana, líder da federação PSDB-Cidadania na Câmara; do presidente estadual do PSDB, deputado estadual Tiago Correia; do presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz; além de Eliana Pinheiro e Itamar Leão, membros da executiva nacional da legenda, deputados e vereadores.
Durante a reunião, Bruno e a comitiva tucana discutiram projetos, ações e iniciativas para desenvolver ainda mais a capital baiana. Também abordaram questões políticas, analisando o cenário municipal, estadual e nacional, uma vez que este é um ano de eleições no país. O PSDB faz parte da base aliada do prefeito na Câmara Municipal.
“O PSDB é um parceiro de primeira hora, sempre esteve ao nosso lado em todas as batalhas, e tenho certeza que, ao decidir me candidatar, poderei contar com este partido, que, sem dúvida, está entre aqueles que possuem grande relevância histórica para o Brasil, contribuindo de maneira decisiva para a força e pujança que o país possui hoje”, afirmou o prefeito.
Leia Também
Além dos mencionados, estiveram presentes no encontro o ex-deputado Jutahy Magalhães Jr., os deputados estaduais Jordávio Ramos e Pablo Roberto, o secretário municipal de Gestão, Rodrigo Alves, e os vereadores Cria Correia, Téo Senna e Daniel Alves, e o pré-candidato a vereador Dudu Magalhães.
Antes da reunião com o prefeito, Perillo e a comitiva do PSDB participaram de um evento que reuniu membros do partido de toda a Bahia, incluindo prefeitos, e de uma coletiva de imprensa.