O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, Roberto Melo (PROS), afirmou na noite desta terça-feira (11) que continua na base do prefeito do município, Sargento Francisco (PSD) e, não pretende sair até o fim do mandato.
O mal entendido aconteceu por causa da presença dos vereadores Roberto Melo e Serrinha SS, do mesmo partido, na entrevista que reuniu o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), o deputado Federal Cacá Leão e o vereador de oposição no município, Drº Pitágoras, na sexta-feira passada, na Rádio Baiana FM (89,3).
“Continuo na base do prefeito e em nenhum momento disse que estava fora. Vou ajudar o prefeito a seguir no mandato e buscar melhorias para o município”, disse Melo. Em relação às eleições de 2016 o edil ressaltou ainda que vai seguir as orientações do prefeito em relação a apoio político.
Mesmo sendo vereador de primeiro mandato, já conseguiu ser presidente da Câmara e vem conquistando espaço politico dentro do município, em especial, no próprio distrito que reside, na localidade de Caroba