Com um discurso emocionado e verdadeiro, o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (PP), trouxe a boa nova, na tarde desta sexta-feira (6), aos munícipes da cidade ao anunciar que a vinda da empresa de Call Center, “Tel. Motivação por Pessoa” irá gerar aproximadamente 1500 emprego diretos no ramo de comunicação.
Com lágrimas nos olhos, Jeferson lembrou das dificuldades que atravessou na infância e por isso jamais deixaria de se colocar no lugar de vários pais de família que estão desempregados no município. “Não é fácil para nenhuma família ficar dependendo de uma cesta básica. Por isso eu sair para buscar solução, batendo de porta em porta, até chegar em São Paulo e fechar a parceria”, contou o Alcaide.
Segundo Jeferson, cerca de R$ 20 milhões de reais irão circular na cidade, além de aquecer o comércio e trazer outras fontes de renda para a população. “Os selecionados também terão direito ao vale alimentação e plano de saúde, pois quero o melhor para Madre de Deus”, destacou.
A empresa “Tel” será responsável por erguer o prédio que irá funcionar os setores de trabalho. Foi doado pela prefeitura uma área de 3 mil metros quadrados, além de inserção de impostos para que a empresa pudesse se alocar na cidade. Como a estrutura ainda não está pronta, inicialmente, os trabalhos irão começar no Centro Cultural, no bairro do Cação.
O recrutamento dos novos profissionais será feito pelo Sinebahia a partir da próxima segunda-feira (9). “Acreditamos que 40% das vagas devem ser ocupadas por pessoas que não tem experiência nenhuma. Os deficientes também terão vez nesse projeto”, informou o prefeito.
Após fazer a explicação do projeto o prefeito Jeferson não perdeu a oportunidade de alfinetar a oposição: “Eles terão que morder muito dedo. Tiveram aí o tempo todo e agora estão reclamando porque nós estamos fazendo”, provocou!
Participaram do evento o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, o Secretário de Emprego e Renda do Estado, Álvaro Gomes, além do Presidente da Câmara de Madre de Deus, Jailton Santana, e demais secretários e vereadores de São Francisco e Madre de Deus.
Por Uilson Victor